Caixinha de Fósforos
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Thanksgiving
Nesse Thanksgiving, posso apenas agradecer, por essas pessoinhas lindas que Deus me deu.
Pela possibilidade maravilhosa de ser mãe.
E porque eles me ensinaram uma nova forma de amor.
Ilimitado, incondicional e eterno.
Um comentário:
Dá
13 de outubro de 2010 às 19:49
Mozi... q foto lindaaa!!! AMei!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mozi... q foto lindaaa!!! AMei!
ResponderExcluir