sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Despertar


O Sol manso da manhã com cheiro de café fresco. Um sorriso inteiro na porta do meu quarto:
- Levanta menina, põe a roupa que já é tua hora. Não se atrase para a escola.

Na mesa da cozinha, o leite quente, o pão e uma conversa rápida. Nos despedíamos ligeiras. Abraço apertado.

E eu ia embora cheia de sono, mas com aquela sensação de que o mundo é belo, simples e bom.

2 comentários:

  1. Amiga já te disse inumeras vezes como gosto do seu jeito de traduzir sentimentos , e lembranças simples da vida !! deu a maior saudades dessa"épica "da nossa vida , com a companhia de nossas mães , aliás essa semana em particular tô com a saudades da minha que chega a doer vc me entende né? bj Dri

    ResponderExcluir
  2. Essa é sua mãe?!! Vc já me falou dela, mas nunca tinha visto foto...muito bonita e passa muita sabedoria!!!!
    Um grande beijo...
    Como é bom termos memórias boas!!!!

    ResponderExcluir