segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pequenos prazeres

Ser autêntico!


Abraçar.


Apreciar.


Ficar juntinho.


Improvisar...


Sentir.


Observar...


Colher flores.

Imitar.


Vencer o medo e aproveitar!


Refrescar.


Cuidar.


Tem coisa melhor?


Lambuzar.


Dar um tempo.


Pegar uma carona.


Ser surpreendido.


Descobrir novas dimensões.


Interagir.


Descobrir novos mundos sem mover os pés.


Perceber como a areia acalma.


Lembrar que para brincadeira não há idade.

3 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos! Amei as fotos!
    Bjim pros dois.

    Neuzinha

    ResponderExcluir
  2. lindos, maravilhosos, amei seu novo blog la!!! alias amamos, estamos eu, ze henrique e vovó vendo!!

    ResponderExcluir
  3. Láaaa.. a Nicole tá aqui vendo as fotos dos meninos.. e cada foto ela faz um comentário.. rsrsrs
    Estamos com audades!!!

    ResponderExcluir