
Ser autêntico!

Abraçar.

Apreciar.

Ficar juntinho.

Improvisar...

Sentir.

Observar...

Colher flores.

Imitar.

Vencer o medo e aproveitar!

Refrescar.

Cuidar.

Tem coisa melhor?

Lambuzar.

Dar um tempo.

Pegar uma carona.

Ser surpreendido.

Descobrir novas dimensões.

Interagir.

Descobrir novos mundos sem mover os pés.

Perceber como a areia acalma.

Lembrar que para brincadeira não há idade.
Lindos, lindos, lindos! Amei as fotos!
ResponderExcluirBjim pros dois.
Neuzinha
lindos, maravilhosos, amei seu novo blog la!!! alias amamos, estamos eu, ze henrique e vovó vendo!!
ResponderExcluirLáaaa.. a Nicole tá aqui vendo as fotos dos meninos.. e cada foto ela faz um comentário.. rsrsrs
ResponderExcluirEstamos com audades!!!