Caixinha de Fósforos acaba aqui, meus amigos. Foi breve, mas prazeroso.
Prefiro encerrá-lo do que simplesmente abandoná-lo.
Não tenho mais como conciliar todas minhas tarefas com esse blog. Falta tempo, sobra cansaço.
Mas, obrigada a todos que me acompanharam nesses meses.
Um grande abraço.
Larissa