sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween











Essa daí bebeu demais!!!


Só para esclarecer: essa casa não está decorada para Halloween. Que medo!!!!

Um comentário:

  1. As decorações do Halloween são muitos legais! Imagino como seus filhos devem ter se divertido! Bjs, mi.

    (Lá, recebestes meu e-mail com o outro e-mail para cadastrar?)

    ResponderExcluir