Essa semana fui tomada por um medo imenso. Pavor mesmo! Medo tolo, irracional.
Daqueles que colam na mente e nos perseguem por onde formos. Fui ao banheiro...e ali estava ele. Fui fazer compras... e o carreguei no carrinho. Fui buscar as crianças na escola... e ele resolveu ir comigo.
De repente, dei-me conta de que estava como uma criança. Paranóica. Com um medo descabido, incoerente, desnecessário.
Só acalmei-me quando fui acolhida por aqueles bracinhos frágeis acostumados a pedir socorro. E nesse doce amparo, meu medo aquietou-se.
Daqueles que colam na mente e nos perseguem por onde formos. Fui ao banheiro...e ali estava ele. Fui fazer compras... e o carreguei no carrinho. Fui buscar as crianças na escola... e ele resolveu ir comigo.
De repente, dei-me conta de que estava como uma criança. Paranóica. Com um medo descabido, incoerente, desnecessário.
Só acalmei-me quando fui acolhida por aqueles bracinhos frágeis acostumados a pedir socorro. E nesse doce amparo, meu medo aquietou-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário