Mostrando postagens com marcador do lado de cá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador do lado de cá. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de novembro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween











Essa daí bebeu demais!!!


Só para esclarecer: essa casa não está decorada para Halloween. Que medo!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Na fazendinha

Ótima diversão para a criançada: passar a tarde num clima "vida no campo". Essa é a Maplewood Farm, mas sei que tem umas bem bacanas no Brasil também.












segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Clássicos do design em versão infantil

Essas peças deixam qualquer ambiente infantil pra lá de moderno.
Aqui podem ser encontradas na Nood. No Brasil, a Tok&Stok tem a Panton infantil (cadeira branca abaixo).





sábado, 18 de setembro de 2010

Alice no país dos cupcakes

Heather e Lori eram melhores amigas. Cresceram juntas. Dividiram sonhos. Certo dia, ao se reencontrarem, resolveram tornar real o sonho antigo. E não é que deu mais que certo?
Essa lojinha é um mimo. E apetitosa para pequenos e grandinhos! Quem entra sai viciado. Ou se deslumbra com os detalhes, como eu.
Saboreie. E se quiser saber mais, entre aqui.











______________________________________________________
** Do lado de cá são postagens que mostram lugares e novidades de onde moramos, Vancouver.