terça-feira, 28 de setembro de 2010

Na fazendinha

Ótima diversão para a criançada: passar a tarde num clima "vida no campo". Essa é a Maplewood Farm, mas sei que tem umas bem bacanas no Brasil também.












Nenhum comentário:

Postar um comentário