Meus filhos trouxeram-me de volta para esse mundo de encantamento e graciosidade. E resolvi fincar meus pés por aqui e viver com jeito de criança. Quanta espontaneidade perdi ao tornar-me mais e mais adulta a cada dia?
Caixinha de Fósforos é uma vontade de ser criança de novo. Ser simples. Ingênuo. É uma caixa de descobertas e memórias.
Tem de tudo que gosto, mas nesse deslumbrante universo infantil. Poesia, música, moda. E tudo que der vontade. Que nem brincadeira de criança. Despreocupada, feliz, leve e solta.
Caixinha de Fósforos é uma vontade de ser criança de novo. Ser simples. Ingênuo. É uma caixa de descobertas e memórias.
Tem de tudo que gosto, mas nesse deslumbrante universo infantil. Poesia, música, moda. E tudo que der vontade. Que nem brincadeira de criança. Despreocupada, feliz, leve e solta.
Lá que alegria abrir o facebook e encontrar mais um lugar pra gente se encontrar , eu me divertir com suas histórias e reflexões, um lugar onde nossa amizade continua crescendo, um jeito gostoso de matar um pouco a saudades e um montão de outras emoções que eu sei que viveremos aqui, a pretensão pode até não ser toda essa mas tenho certeza de que muito mais que isso pode acontecer qdo vc escreve daí e eu leio daqui !! É muito doido como a distancia se torna tão pequena com algumas tecladas...bjs felizes dri
ResponderExcluir