Caixinha de Fósforos
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Quem se lembra?
Da minha épica
são postagens de lembranças da minha infância. Épica e não época, porque a Aimê sempre pergunta: Mãe...tinha isso na sua épica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário