segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem se lembra?

Da minha épica são postagens de lembranças da minha infância. Épica e não época, porque a Aimê sempre pergunta: Mãe...tinha isso na sua épica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário