Quando criança, adorava dormir com mamãe.
Lembro-me que nos dias de frio, aninhava-me junto do seu corpo, e colocava minhas pequeninas pernas no meio das suas coxas. Aquecida, um sonho bom logo me envolvia. E ali encontrava aconchego e uma tranquilidade imensa que guardo até hoje.
Lembro-me que nos dias de frio, aninhava-me junto do seu corpo, e colocava minhas pequeninas pernas no meio das suas coxas. Aquecida, um sonho bom logo me envolvia. E ali encontrava aconchego e uma tranquilidade imensa que guardo até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário