sábado, 13 de novembro de 2010

Ser criança

Ser criança é tão bom, como dizia Toquinho.

Eu podia brincar até cansar, chorar para não parar,
e ainda querer mais.

Podia comer porcaria sem medo de engordar

Combinar as roupas do que jeito que quisesse, sem parecer ridícula

Cantar alto sem parecer louca

Andar pelada sem assustar!!!

Ah, eu podia fazer manha e birra quando contrariada

Chorar quando perdia

Repetir comida e me lambuzar

Podia assumir meu medo do escuro, ou medo de outra coisa qualquer

Pedir colo quando cansava de andar

Esquecer das horas, ou nem saber que horas eram

Não saber que dia era

Não saber de nada além de brincar.

Hoje eu me pergunto: quando foi que desaprendi a ser criança, a ter sempre um sorriso e um pouco de esperança? Não sei, não sei. Ando a procura, e quem sabe um dia esbarre na menina que fugiu de mim...

Um comentário:

  1. Lá AMEI!!! Simples assim bj quero falar com vc!!por a conversa em dia...

    ResponderExcluir