Dia molhado combinava com bolinho-de-chuva. Uma xícara de chá quente. Histórias antigas para nos aquecer.
Aquele estar junto para nada, para estar junto apenas. Sem pressa, sem medo de ver o tempo passar. Sem imaginar que um segundo depois, seríamos adultos, e os melhores momentos, haviam se tornado apenas um longo suspiro em nossas memórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário