Caixinha de Fósforos
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Não olhe para trás...
O ano: 1985. E até hoje choro quando vejo esse comercial. Essa música marcou a minha infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário